5

Lembranças de Infância - Décimo Segundo Desafio das BLOGUEIRAS UNIDAS -


1-A Cartilha Caminho Suave - foi com ela que aprendi a ler e a nossa  professora Tia Mariângela era um ANJO.

  
2-Coleção As mais Belas Histórias - de Lúcia Casassanta - 
Minha história preferida- O Rei Bico de Tordo
 
3- Sandália Melissinha - toda menina tinha que ter uma, nem que fosse de 2ª mão.

4- Jogar "Belisca" - era tão bom sentarmos a tardinha debaixo da mangueira para ficar até a noitinha jogando com os amigos e amigas.

 5- Primeira comunhão -  vestida de branco com vela e fita no cabelo



ENFIM, NO MEU TEMPO DE CRIANÇA, ERA TUDO TÃO BOM, NÃO HAVIA TANTA MALDADE, NEM APELO A SEXUALIDADE. COMO ERA BOM SAIR PARA REZAR NO MÊS DE MAIO!
ESPERO QUE GOSTEM. BJKAS DA TIA CIDA



5 comentários:

Miranda

oi
lindas lembranças!!!
adorei o blog, te seguindo!!!
espero sua visita!!
http://liquidaluxo.blogspot.com/

Petit Papillon

Gostei imenso da suas lembranças... lol... E ao velas lembrei-me que também tive umas sandálias iguais... lol... Bons tempos aqueles... lol...
Beijinhos fofos...

Duas Moças Prendadas

Oi Cida !
Que coisas lindas e afetivas , as mais Belas Historias , que fofo , meu irmão tinha um e eu morria de inveja querendo pra mim , kkkk !
Amei o post !

Leni

Olá amiga. Que lembranças gostosas, não é mesmo? Essa cartilha caminho suave, lembro como se fosse hoje. Te segindo. Bjokas. Lê Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

Unknown

que belas lembranças
adorava a sandalia melisinha tbem - hehehe

amei conhecer seu blog, estou seguindo

bjos, boa semana

Postar um comentário