0

Sorteio no Arte em Papel- corre que dá tempo.

Sorteio de inauguração!!!!

  


Meninas!!! Sou novata no pedaço... E muito apaixonada por scrap. Comecei há pouco tempo e quero muito fazer novas amizades, trocar experiências e aprender muito com vocês!!!

Ainda estou engatinhando, mas com minha vontade de aprender ainda chego lá!!  Pra inaugurar o meu cantinho quero fazer um sorteio e compartilhar com você umas coisinhas bem legais, aquilo que adoramos... Uns papéis, flores, botões, stickers, carimbeira, carimbo e uma caixinha fofa que forrei para você guardar seus botões, ainda terá algumas novidades que vou acrescentar quando voltar do 3o Goodies Day em Sampa,uh!uh!!!

Vai ganhar também de quebra, o meu livro "Mulheres geradoras de vida" sou escritora e você vai ganhar junto com o kit, um dos meus livros.(minhasobras.blogspot.com).

Para participar do sorteio, basta deixar um comentáriose tornar uma seguidora do blog e divulgar o sorteio no seu blog, linkando o selinho na barra lateral do seu blog. Não esqueça de deixar seu email. E convide outras amigas com dons scrapísticos para participar.

0 comentários:

Postar um comentário